Parcele suas compras em até 6x sem juros
Receba nossas ofertas exclusivas

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

TERMOS E CONDIÇÕES DE GARANTIA

1. A Virtua Gift assegura total garantia contra defeitos de fabricação de todos os produtos comercializados pela empresa. Para cada produto anunciado existe a informação do prazo de garantia, que varia de 03 a 12 meses. Para tanto, o cliente deverá entrar em contato com a nossa área de suporte técnico e seguir as orientações que serão passadas.

Devoluções Condições de Devolução

2 . A mercadoria deve retornar nas mesmas condições em que saiu da loja, com sua embalagem original completa, com todos os manuais, acessórios, CDs e demais itens que fazem parte do conjunto, bem como 3ª via da Nota Fiscal que o acompanha. É importante ressaltar que a caixa/embalagem do produto também deve ser preservada em perfeitas condições.

Em caso de devoluções por insatisfação, só serão aceitas em até 7 dias após o recebimento do pedido, desde que os produtos não tenham sido instalados ou deslacrados ( em caso de embalagens lacradas) e se encontrem em perfeito estado como enviados, sem características prejudicadas, em embalagem original juntamente com todos os acessórios, acompanhados das Vias Originais da Nota Fiscal de Venda. A devolução será feita mediante cupom de credito ou desconto para compra no Site da Real Mania , referente aos valores pagos apenas pelo produto devolvido constante da Nota Fiscal, não sendo reembolsados valores referentes a despesas para envio, instalação ou outros quaisquer que sejam. É de suma responsabilidade do COMPRADOR verificar antes da compra a compatibilidade dos produtos adquiridos, voltagem, características e funções, sendo que a Real Mania não se responsabilizará por instalações, mão de obra, danos aos produtos ou despesas referentes a prejuízos decorrentes dessas ou outras ações não pertinentes à simples comercialização dos produtos oferecidos em seu Site. Em caso de defeito dos produtos a Garantia deverá ser solicitada diretamente a Real Mania, de acordo com os respecitivos termos de garantia de cada produto. Em caso de necessitar utilizar a garantia é necessário entrar em contato através do e-mail: suporte@virtualgift.com.br  que informará o procedimento e o endereço para o envio do produto. Os produtos deverão ser enviados de forma segura para evitar danos não cobertos. Fica aqui informado que trabalhamos de acordo com as normas que regem o Código de Defesa do Consumidor, e que nossa responsabilidade se limita aos termos, artigos e parágrafos do mesmo.